A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PR) premiou na última quarta-feira, 25, os vencedores do Top de Marketing edição 2015, consagrando a Vapza ganhadora da categoria Indústria com o case "Estruturação de Produtos”. O último e mais desejado troféu do evento, o Grand Prix, é da empresa com o case mais bem avaliado entre os vencedores de todas as categorias. Os resultados foram obtidos por meio de avaliação da comissão julgadora e com auditoria e metodologia da Datacenso.
O case inscrito pela empresa focou no novo layout das embalagens da marca, no lançamento da linha de produtos orgânicos e na campanha televisiva em rede nacional.
Os vencedores deste ano foram:
Agronegócio – Gazeta do Povo – “Expedição Safra”
Comunicação: Rede Massa – “A consolidação da vice-liderança na cidade de Maringá”;
Digital – Gazeta do Povo – “enkontra.com“;
Educação e Ensino: PUC-PR, com o case “Acolhida aos Calouros”;
Indústria: Vapza – “Estruturação de Produtos”;
Mercado Financeiro: Governo do Estado – Nota Paraná: CPF na nota é dinheiro de volta”;
Mercado Imobiliário: VCG Empreendimentos Imobiliários – “Parque das Artes”;
Serviços: Hard Rock Cafe Curitiba – “This is hard Rock Cafe”;
Varejo: Condor Super Center, com o case “Condor 40 anos”;
Veículos e Mercado Automobilístico – Volvo – “Acelerando o Futuro”.
Grand Prix 2015: Vapza
Início » Vapza é a vencedora do Troféu “Grand Prix” TOP de Marketing 2015
Você também pode gostar de:
Os cuidados na alimentação dietética
28/10/2020
Os cuidados na alimentação dietética
28/10/2020