Vapza apoia o “Vivendo o Rugby”

"vapza-apoia-o-vivendo-o-rugby"

Apesar de só ficar atrás do futebol em popularidade no planeta, até pouco tempo o Rugby era um esporte praticamente desconhecido no Brasil. Mas isso está mudando. Hoje, a modalidade de origem britânica, é uma das que mais desperta o interesse dos brasileiros e a que mais cresce no País em número de participantes, segundo pesquisa realizada pela consultoria Deloitte. E muito disso se deve a projetos como o VOR – Vivendo o Rugby, criado pelo Curitiba Rugby.

Trata-se de um projeto de inclusão social diferente, que há 4 anos leva o esporte a centenas de crianças de escolas públicas de Curitiba, dando espaço para que elas se expressem e pratiquem uma atividade positiva; ao mesmo tempo, o projeto ajuda a descobrir novos talentos para o Rugby nacional continuar crescendo. A Vapza acredita no trabalho do Projeto Vivendo o Rugby e, por isso, decidiu apoiar e fornecer produtos para os lanches dos torneios interescolares.

"lanches-vivendo-o-rugby"

No último domingo, dia 24 de novembro, aconteceu o VIII Torneio Interescolar de Rugby (Taça CCR Rodonorte), primeiro torneio apoiado pela Vapza e que contou com a presença de Aluisio Dutra Júnior (Secretário de Esportes, Lazer e Juventude) e Roberlaine Robalo (Secretária de Educação) .

Os atletas do Curitiba Rugby Clube e da Seleção Brasileira de Rugby, Stefano Padilla e Haline Leme Scatrut, apoiados pela Vapza, também participaram do torneiro, pois Stefano é um dos monitores do projeto.

"Stefano-Padilla-Haline-Leme-Scatrut"

A Vapza sempre apoiou projetos esportivos e tem orgulho de apoiar também um esporte em ascensão no território nacional, como o Rugby, aproximando a marca do público que busca um estilo de vida cada vez mais saudável.

Veja também: Vapza patrocina Caio Victorelli no Trofeo Riomafra 2013 de Kart
Pioneira no segmento de produtos embalados a
vácuo e cozidos a vapor, a Vapza possui uma
completa linha de alimentos práticos, saudáveis
e saborosos que facilitam sua vida.
Confira: https://vapza.com.br/

Deixe um comentário