É possível emagrecer sem radicalismo? A resposta é: sim. Precisamos entender que emagrecer é um questão de ganhar um corpo mais leve e saudável, e não um sofrimento causado por privações alimentares.
Reflita sobre a pergunta: quem pode comer um doce sem culpa nenhuma: A pessoa que é sedentária e está com os seus níveis sanguíneos todos inadequados ou a pessoa que treina regularmente e que tem uma saúde exemplar e o privilégio de saborear um belo doce, já que o compromisso com a sua qualidade de vida está firmado?
5 Dicas para o Emagrecimento – Por Giulliano Esperança
Vejo uma inversão de papéis na sociedade: a pessoa sedentária, já que não treina, come um doce e diz estar tudo bem. Que tal encarar o exercício desta maneira: eu treino porque eu adoro comer bem; além de me proporcionar saúde, beleza e qualidade de vida, o treinamento cria condições para eu abusar, de vez em quando, das delícias do prato e ainda assim continuar saudável.
Exercício físico, portanto, é um caminho que todos percorrerão, por iniciativa de amar o bem mais precioso da vida – a sua saúde – ou por dor, quando não existirá escolha, ou seja, ou treina ou a saúde vai embora.
Mude a sua visão, se dê o direito de viver melhor! Exercício físico é natural, saudável e sem efeito colateral. Você já se imaginou saboreando uma pizza sem peso na consciência e sem peso na balança?
Início » Como saborear os seus alimentos favoritos sem sentir culpa? Por Giulliano Esperança
Como saborear os seus alimentos favoritos sem sentir culpa? Por Giulliano Esperança
Você também pode gostar de:
Os cuidados na alimentação dietética
28/10/2020
Os cuidados na alimentação dietética
28/10/2020